Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Bruno Gagliasso protagoniza discussão calorosa com Fernando Collor: "Pare de lacrar"

Tudo começou quando o ator criticou a aproximação de Bolsonaro com o ex-presidente

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 08h13 - Atualizado em 17/02/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Fernando Collor discutem na web - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Fernando Collor discutem na web - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (09) as redes sociais foram palco de uma calorosa discussão entre Bruno Gagliasso e o atual senador Fernando Collor. 

Tudo começou quando o ator criticou a aproximação de Jair Bolsonaro com o ex-presidente da república e questionou alguns planos de governo de Collor quando ele ainda ocupava o cargo presidencial do Brasil. 

"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu o marido de Giovanna Ewbank.

Rapidamente, o político viu a publicação no Twitter e resolveu responder o galã, afirmando que ele estava tentando "lacrar" e fez questão de alfinetar, relembrando a polêmica brincadeira do suposto "surubão de Noronha"

"Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco."

Os ânimos se exaltaram ainda mais e Bruno disparou: "Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.". 

Mais tarde, Gagliasso voltou a falar sobre a discussão, detonou as reformas econômicas do "Plano Collor" e criticou a postura do político em atacar um brasileiro após uma crítica. 

"Num país decente, o político me apresentarias o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião.No Brasil o sujeito se acha nenhum direito de xingar o povo.É inacreditável"

FOFURA:

Recentemente, a esposa do artista, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar um momento fofo de bagunça do pequeno Zyan. Herdeiro mais novo do casal.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de cliques do caçula se lambuzando ao comer beterraba. Segundo ela, o bebê de 6 meses está se dando muito bem com a alimentação saudável.