Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 41 anos, Samara Felippo ostenta boa forma em clique de lingerie: ''Musa''

Com decote generoso, atriz eleva a temperatura e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo surpreende com clique sensual - Instagram
Samara Felippo surpreende com clique sensual - Instagram

Surra de beleza! Samara Felippo mostrou aos seguidores na noite desta sexta-feira (14) que está com a rotina de exercícios em dia.

Usando apenas uma lingerie preta, a musa surgiu nas redes sociais ostentando muita beleza e boa forma ao deixar suas curvas em evidência em um clique descontraído.

Na imagem, é possível ver no fundo algumas coisas desarrumadas. A artista aproveitou a espontaneidade do momento para se divertir: “Dá pra ver que ninguém me dirigiu na foto ne? Só olhar a renda do body no decote!! E o colchão atrás sem lençol”, disse ela na legenda.

Os fãs de Samara ficaram bastante animados com o clique e foram só elogios para a musa nos comentários. “A Monalisa só é famosa porque o mundo ainda não viu essa foto”, disse uma das internautas.

AR LIVRE:

Desde que iniciou a quarentena, Samara tem permanecido em casa ao lado de suas herdeiras e, na última terça-feira (11), decidiu respirar um pouco de ar puro junto das meninas.

“Minha trupe, minha vida, meus amores. Estou isolada em nível hard, peço compras online, esterilizo tudo que chega, tenho me alimentado bem, me reinvento a cada dia com as crianças, estudamos, me exercito pra não pirar. Essa foi uma das únicas vezes que olhamos a praça vazia e fomos dar uma respirada dessa loucura toda. Mas é tipo na calçada de casa”, explicou ela.

Veja: