Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudanças!

Samara Felippo assume visual grisalho e desabafa sobre aceitação: ''Me sinto linda''

Atiz assumiu fios grisalhos e incentivou internautas ao comentar sobre autoaceitação

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo assume visual grisalho e desabafa sobre aceitação - Arquivo Pessoal
Samara Felippo assume visual grisalho e desabafa sobre aceitação - Arquivo Pessoal

Aos 41 anos, Samara Felippo mostrou toda sua autoestima e confiança ao comentar sobre seu novo cabelo nas redes sociais com os fãs.

Ela posou com os novos fios grisalhos e prometeu assumir o visual. Na legenda, a estrela falou sobre o processo de autoaceitação e deu dicas aos internautas:

"Esse grisalho como anda? To sorrindo, mas Instagram é pra parecer que é bom, né? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão", ironizou.

A mãe de Alícia e Lara ainda falou sobre os sentimentos durante o processo: "Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada... sim. Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha 'autosabotagem'", completou.

Por fim, Samara mostrou-se consciente de sua importância pública e incentivou outras mulheres: "Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil.
E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos pra que muitas venham juntas. Eu sinto isso nos comentários e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir",
completou.

Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre o fim do seu casamento com o atleta LeandrinhoEm uma entrevista ao Rock Reclame, da rádio Kiss FM, ela contou que não esperava se ver mãe solo das herdeiras.

Veja!