Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não envelhece

Aos 41 anos, Carolina Dieckmann esbanja boa forma com biquíni cavado neon

Aos 41 e mãe de dois, Carol continua parecendo uma menina de 20 anos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann mostra corpão aos 41 anos - Instagram
Carolina Dieckmann mostra corpão aos 41 anos - Instagram

Carolina Dieckmann deixou a timeline mais bonita e colorida neste sábado (26) ao posar de biquíni.

Aos 41 anos, a atriz exibiu um corpo esbelto ao posar com um biquíni verde neon bem revelador. Com uma parte de baixo bem cavada, Carol posou de cima e de frente e exibiu a barriga seguinha, a cintura fina e o corpo violão, deixando seguidores impressionados com a boa forma. Na legenda da imagem, ela revelou que está contagiada pelo estilo de seu espetáculo, Karolkê, em que canta sucessos dos karaokês da vida.

"Eu saio do Karolkê, mas o Karolkê não sai de mim... vibes neon pra dar um tibum", brincou. Um seguidor quis saber: "Você tem estrias?", mas basta olhar as imagens para ver a pele lisa da atriz, que já tem dois filhos mas permanece com carinha de vinte anos de idade. O filho mais velho dela, Davi, fruto do casamento com Marcos Frota, já tem vinte anos. 

Embora o espetáculo de cantoria de Carol seja um sucesso, quando ela participou do Encontro como convidada musical, a internet não ficou tão empolgada. Usuários do Twitter não ficaram nem um pouco felizes ao se deparar com a participação musical de Carolina Dieckmann no programa. Carol iniciou o programa cantando o clássico Depois do Prazer, do Só Pra Contrariar, em uma versão acústica. Mesmo que seja bastante afinada, os usuários das redes sociais não gostaram muito. "Ela foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Se foi essa a intenção, deu certo!", detonou um usuário.

SAUDADES DOLOROSAS

esta quinta-feira, 24, Carolina Dieckmann prestou uma bela homenagem à sua mãe Maíraque faleceu no dia 25 de agosto, há dois meses: “Mãe. 2 meses sem você; meio que parece que foi ontem, meio q parece que faz anos, a saudade é que é inteira. Te amo cada dia mais”, escreveu a loira na legenda. 

Muitos internautas não puderam deixar de notar a semelhança na aparência das duas: “Vocês são muito parecidas”, “Vocês se parecem muito nessa foto linda”, “Nossa você é a cópia de sua mamãe! Que Deus te fortaleça”, “Nossa, você parece muito com ela! Linda”, afirmaram. 

Carolina Dieckmann mostra boa forma de biquíni

Carolina Dieckmann arrasa de biquíni aos 41