Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Felicidade

Carolina Dieckmann faz textão na web sobre seu espetáculo 'Karolkê'

A atriz agradeceu aos amigos nesse novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (1), a atriz, Carolina Dieckmann que está curtindo sua carreira como cantora, usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo em seu espetáculo Karolkê, e agradecer aos amigos que estão lhe apoiando e ajudando nesse novo trabalho.

“Sobre curar as dores no palco, cantando, explodindo, transbordando, mão no peito para segurar o coração, voz saindo do jeito que dá, vai, você consegue. sobre agradecer cada olhinho de quem foi grudado em mim, indo junto, a cada segundo, inesquecível, foi bonito demais!”, disse a atriz.

“Sobre meus parceiros dessa jornada, incansáveis, perfeitos: Léo, Bamb, Irene, Feyjão, pretinho, Ilan, Luca, Mari, Viv, cada um com sua força e presença, um por todos e todos por um, até o infinito..

“E sobre todos os sonhos, como os dessa moça chamada Fernanda, que fez o vídeo e faz diferença na minha vida, nesse lugar lindo que é ser fã, com esse amor maior do mundo que me abraça em cada passo que eu dou. minha gratidão só cresce, imensa e profunda. obrigada, definitivo; a cada um e para sempre. evoé.”, concluiu.