Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Carolina Dieckmann anuncia a morte de sua mãe e faz despedida emocionante

Morre mãe de atriz da Globo e ela emociona com despedida: 'Ainda não acredito'

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2019, às 21h48 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra e Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Maíra e Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann comoveu a todos ao anunciar a morte de sua mãe, Maíra, que faleceu neste domingo (25), enquanto dormia.

A artista emocionou ao lamentar a partida da matriarca. Com um longo texto, ela falou sobre a parceria das duas ao longo da vida e da saudade que já está sentindo.

"Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença", afirmou ela. 

Carolina ainda falou sobre o modo como a mãe partiu: "Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo"

Para finalizar, a filha falou da dor da saudade. "Mãe , eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração está queimando de dor,  tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito".