Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincera demais

Ao vivo, Maria Beltrão expõe bastidores e quebra protocolo: "Não respeita nada"

De saída, Maria Beltrão tem momento sincerão e expõe confusão nos bastidores de programa da Globo News; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Maria Beltrão expõe bastidores do 'Estúdio i' e dispara - Reprodução/Globo News
Ao vivo, Maria Beltrão expõe bastidores do 'Estúdio i' e dispara - Reprodução/Globo News

A jornalista Maria Beltrão surpreendeu o público do Estúdio i desta quarta-feira (25) ao protagonizar um momento sincerão ao vivo.

No programa da Globo News, a apresentadora quebrou o protocolo e expôs como funciona a organização das pautas e admitiu que nem sempre trabalha de maneira organizada.

Bem-humorada, ela soltou: "Fecha a câmera em mim pra eu ser profissional", antes de explicar: "Embora pareça que eu sei todos os assuntos de cor, existe uma coisa que se chama o espelho do jornal. Nele, você tem todos os assuntos que nós comentamos aqui, a ordem dos assuntos e também os comentaristas que vão comentar cada assunto".

Com voz de locutora, ela confessa: "Mas Maria não respeita nada disso e costuma chamar comentaristas como uma grande roleta russa".

"Eu estava conversando com o editor chefe porque estamos com problemas justamente nisso, mas vai dar tudo certo porque aqui é uma grande confusão. E o Valdo [Cruz] me chamou bem nesse momento deixando claro que eu não presto atenção às vezes no comentarista", completa, arrancando risos de todos. Confira:

VOLTA À TV ABERTA

Parece que a apresentadora Maria Beltrãotem um futuro promissor na TV Globo. Após assumir o comando do É de Casa, ela deve ser a sucessora de Ana Maria Braga.

De acordo com a coluna de Jeff Benício, do portal Terra, a emissora carioca estaria preparando a comunicadora para apresentar o Mais Você.

É que o canal teme que a loira resolva se aposentar inesperadamente - assim, eles já introduziram Maria Beltrão nas manhãs de sábado para que o público se acostume com a ideia.

Vale lembrar que a apresentadora estará no comando do É de Casa a partir de julho. Com isso, a jornalista Andreia Sadi tomará seu lugar no Estúdio I. As novidades foram anunciadas em abril.