Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ APROVA?

TV Globo prepara Maria Beltrão para substituir apresentadora do alto escalão

TV Globo prepara Maria Beltrão e planeja futuro promissor para comandar programa que faz sucesso na emissora carioca há anos

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo prepara Maria Beltrão para substituir apresentadora do alto escalão - Reprodução/Instagram
TV Globo prepara Maria Beltrão para substituir apresentadora do alto escalão - Reprodução/Instagram

Parece que a apresentadora Maria Beltrão tem um futuro promissor na TV Globo. Após assumir o comando do É de Casa, ela deve ser a sucessora de Ana Maria Braga.

De acordo com a coluna de Jeff Benício, do portal Terra, a emissora carioca estaria preparando a comunicadora para apresentar o Mais Você.

É que o canal teme que a loira resolva se aposentar inesperadamente - assim, eles já introduziram Maria Beltrão nas manhãs de sábado para que o público se acostume com a ideia.

Vale lembrar que a apresentadora estará no comando do É de Casa a partir de julho. Com isso, a jornalista Andreia Sadi tomará seu lugar no Estúdio I. As novidades foram anunciadas em abril.

EMOÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (6), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento emocionante durante o Mais Você: ao conversar com Lourito, a veterana trocou o nome e o chamou por Louro José, seu eterno companheiro.

Após perceber o erro, a comandante do programa aproveitou para consertar e pediu desculpas ao seu novo companheiro das manhãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.