Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DETONOU!

Ao vivo, Datena perde a paciência com equipamento 'velho' da Band: "Um desserviço"

Datena perde a paciência, manda recado direto à emissora e pede desculpas ao público; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena perde a paciência com equipamento 'velho' da Band: "Um desserviço" - Reprodução/TV Band
Ao vivo, Datena perde a paciência com equipamento 'velho' da Band: "Um desserviço" - Reprodução/TV Band

O jornalista José Luiz Datena precisou fazer uma pausa no programa Brasil Urgente desta sexta-feira (15) para reclamar da falta de equipamentos de qualidade na TV Band. Ao vivo, ele quebrou o protocolo após o telão travar devido a um problema técnico. 

"Queria pedir desculpas para o telespectador da Band, mas esse negócio (o telão) está falhando há muito tempo, só que hoje está falhando demais. Então, você que está nos assistindo desculpe pela nossa falha", disse ele, interrompendo a programação. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

O apresentador não culpou os funcionários do telejornal que, segundo ele, fazem de tudo para driblar as falhas técnicas: "Não é da nossa equipe técnica, mas equipamento velho que já deveria ter sido trocado há muito tempo em respeito a você que está nos assistindo, em respeito a nossa equipe que faz o possível e o impossível para manutenção".

E ele seguiu mandando uma indireta bem direta aos responsáveis pelos equipamentos audiovisuais: "A equipe técnica da Band é magnífica, mas tem gente que é responsável por esse tipo e não faz o trabalho, aí fica desse jeito. É um desserviço para você que está no assistindo. É difícil, complicado".

CENAS DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena se revoltou nesta quinta-feira (07), após ter um de seus cinegrafistas expulsos de uma delegacia. O profissional em questão cobria as ameaças sofridas pelo goleiro Cássio, do Corinthians, e filmava um carro chegando ao local

Ao ver a ação, um dos policiais pediu para que o cinegrafista se afastasse, sem conseguir continuar o trabalho, o profissional filmou as reclamações do policial e saiu da delegacia. Ao ver o ocorrido, Datena soltou o verbo e disse que o funcionário da Band não era bandido para ser tratado daquela maneira.