Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Datena se revolta ao ter cinegrafista expulso por policial: “Não é bandido”

Após policial pedir para cinegrafista se afastar de cena em delegacia, Datena se revolta e diz que atitude é abuso de poder

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se revolta ao ter cinegrafista expulso por policial: “Não é bandido” - Reprodução/Band
Datena se revolta ao ter cinegrafista expulso por policial: “Não é bandido” - Reprodução/Band

Apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena se revoltou nesta quinta-feira (07), após ter um de seus cinegrafistas expulsos de uma delegacia. O profissional em questão cobria as ameaças sofridas pelo goleiro Cássio, do Corinthians, e filmava um carro chegando ao local

Ao ver a ação, um dos policiais pediu para que o cinegrafista se afastasse, sem conseguir continuar o trabalho, o profissional filmou as reclamações do policial e saiu da delegacia. Ao ver o ocorrido, Datena soltou o verbo e disse que o funcionário da Band não era bandido para ser tratado daquela maneira.

"É só pedir com educação que a gente sai, não adianta dar uma de machão. Estão enxotando a gente como se fosse cachorro? A gente só fala bem de vocês. Precisam correr atrás de bandido, isso sim. O que você vai fazer? Prender a gente?", dispara o âncora do telejornal.

Em seguida, ele diz acreditar que a maioria dos policiais são educados e bons profissionais, mas que nesse caso faltou educação: "Marcel é o nome do policial. Eu gostaria de perguntar se nós já tratamos alguém assim. Nós somos trabalhadores, ninguém aqui é bandido”, diz ele.  

Revoltado com a situação, o apresentador pede que a imagem do policial não seja mais exibida no programa: “O cara não tem educação. Isso é abuso de autoridade. Imagina o que faz com um cidadão comum na rua? Arrogante. Ele não merece e não representa o comportamento da polícia”.

AMEAÇOU

Recentemente, o apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência durante a apresentação do telejornal Brasil Urgente (Band). O âncora se irritou com a ausência de um repórter durante a programação e ameaçou deixar o programa.

Enquanto noticiava sobre o caso do corpo de um motorista de aplicativo encontrado junta de uma mulher, ele chamou o repórter para entrar ao vivo com mais informações, mas não recebeu resposta imediata do profissional. Irritado, ele não deixou a situação passar batida.

Siga a Contigo! no Instagram!