Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Ana Maria Braga toma bronca da produção e rebate: "Pronto, falei"

Ao vivo, Ana Maria Braga toma bronca da produção do 'Mais Você', não gosta da atitude e dá resposta sincerona

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga toma bronca da produção e rebate: "Pronto, falei" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga toma bronca da produção e rebate: "Pronto, falei" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (28), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma situação inusitada com a produção da TV Globo. É que durante o Mais Você, a comunicadora foi, aparemente, apressada pela equipe e não gostou nem um pouco.

Tudo começou enquanto a loira recebia a repórter Tati Machado no estúdio do matinal. Ela começou a bater um papo com a colega de trabalho e acabou tomando uma 'bronca' no ponto porque precisava chamar os comerciais - sincerona, ela não escondeu o incômodo e rebateu.

"O povo está com pressa lá em cima. São 11h, só. 11h01, agora. Pronto, falei", disparou ela, enquanto se sentava à mesa com a jornalista. Ao invés de atender as ordens, a veterana ainda comentou sobre a receita que iria ensinar em seguida.

Por fim, ao chamar o intervalo, a contratada da TV Globo aproveitou para dar mais uma alfinetada. "Meia hora de chamada, volto já", disparou ela, levando Tati Machado e o Louro Mané às gargalhadas.

Ana Maria Braga tem 74 anos e é conhecida como a Rainha das Manhã da TV Globo. A apresentadora está a frente do Mais Você desde 1999, há mais de 20 anos. Recentemente, ela foi alvo de rumores que apontavam uma suposta aposentadoria, mas fez questão de negar os boatos.

REBATEU AS ACUSAÇÕES

Na manhã desta quarta-feira (27), no Dia Nacional da Doação de Órgãos, a apresentadora Ana Maria Braga começou o Mais Você rebatendo as graves acusações feitas a respeito do transplante de coração que o apresentador Fausto Silva passou recentemente.

A comunicadora recebeu uma cardiologista no programa para debater a respeito da doação de órgãos e aproveitou a oportunidade para citar o caso do amigo íntimo. Para quem não sabe, Faustão foi alvo de rumores de que teria, supostamente, sido priorizado na fila de transplantes por ter dinheiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.