Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESMENTIU!

Ao vivo, Ana Maria Braga solta os cachorros após boatos de demissão: "Me poupem"

Sem papas na língua, Ana Maria Braga solta os cachorros no 'Mais Você' após sua suposta demissão da TV Globo circular na internet

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga solta os cachorros após boatos de demissão: "Me poupem" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga solta os cachorros após boatos de demissão: "Me poupem" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga começou o Mais Você soltando os cachorros após ser vítima de uma notícia falsa. É que começou a circular na internet boatos de que a comunicadora deixaria a TV Globo em 2024 - além de desmentir, ela mandou um recado sincerão aos fofoqueiros que inventaram a notícia.

Ao vivo, a loira reforçou que não tem planos para se aposentar, como diziam os rumores. Além disso, a veterana demonstrou revolta com a forma com quem a notícia falsa se espalhou pelos meios de comunicação sem sequer ser checada.

"Eu só queria avisar, eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável. A gente fica se perguntando: que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, não cita fonte? Sem falar nos fofoqueiros de plantão", começou ela.

A funcionária da Vênus Platinada ainda explicou que desmentiu a situação devido ao clima de insegurança que isso causa aos funcionários do programa: "Dificilmente eu comento essas besteiras, mas dessa vez ultrapassou os meus limites, porque trouxe insegurança para um monte de gente que é ligado ao ‘Mais Você’. [...] É um desserviço, [...] eu estou preocupada com as pessoas que me rodeiam".

Por fim, Ana Maria Braga pediu desculpas aos telespectadores que não tem nada a ver com isso. "Desculpa eu fazer esse desabafo, mas tem uma hora que a gente cansa de ficar vendo essa mentira circulando aí de todas as formas. [...] Me perdoem e me poupem, por favor, deixa a gente trabalhar em paz", completou.

NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão não ficou calada em meio aos burburinhos de que Ana Maria Braga deixará a Globo em 2024. Após um desabafo feito pela contratada da Vênus Platinada nas redes sociais, a jornalista resolveu opinar sobre a polêmica durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (07) e criticou a colega.

É que a apresentadora não gostou da forma como a loira tratou o profissional em questão responsável pelo furo, dizendo que ele havia apenas disseminado uma fake news. A fofoqueira defendeu os profissionais que trabalham com celebridades a ponderou sobre como a veterana pode ter sido rude. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.