Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão esculacha Ana Maria Braga após notícia ser desmentida: "Muito feio isso"

Sonia Abrão esculacha Ana Maria Braga durante o A Tarde É Sua ao comentar desabafo feita pela contratada da Globo nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou um desabafo feito por Ana Maria Braga - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou um desabafo feito por Ana Maria Braga - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não ficou calada em meio aos burburinhos de que Ana Maria Braga deixará a Globo em 2024. Após um desabafo feito pela contratada da Vênus Platinada nas redes sociais, a jornalista resolveu opinar sobre a polêmica durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (07) e criticou a colega.

É que a apresentadora não gostou da forma como a loira tratou o profissional em questão responsável pelo furo, dizendo que ele havia apenas disseminado uma fake news. A fofoqueira defendeu os profissionais que trabalham com celebridades a ponderou sobre como a veterana pode ter sido rude. 

"Eu achei um desabafo, claro, ela está no direito dela, mas tão cheio de clichês em relação a imprensa, desqualificando um trabalho profissional, que não difere dos outros, então é muito feio isso, é muito feio, na verdade. Pode ser desagradável, pode realmente interferir nos negócios, mas isso não quer dizer que tenha sido uma fake news não", criticou Sonia Abrão.

Em seu desabafo, Ana Maria pediu para que sua versão também fosse espalhada: “É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem… Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa”.

ENTENDA O RUMOR

Segundo o jornal Extra, que faz parte do Grupo Globo, Ana Maria Braga já teria comunicado à direção da Globo que só iria permanecer no ar por mais um ano. Aos 74 anos, a global teria decidido se aposentar em 2024, quando comemora 25 anos à frente do Mais Você.

Ela teria revelado a decisão em uma reunião com a diretoria realizada na última semana. A saída da apresentadora não teria sido motivada por nenhuma questão interna. Com longa carreira na televisão, o motivo da aposentadoria seria ter tempo para descansar e curtir os filhos e netos. Boatos de uma saída da loira das manhã surgiram há alguns meses e sempre aparecem na mídia.