Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FORÇAS!

Ao vivo, Ana Maria Braga quebra silêncio e manda recado a Ana Hickmann: "Infelizmente..."

No 'Mais Você', Ana Maria Braga quebra silêncio e manda recado a Ana Hickmann após fatídica violência doméstica

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga quebra silêncio e manda recado a Ana Hickmann: "Infelizmente..." - Reprodução/TV Globo/YouTube
Ao vivo, Ana Maria Braga quebra silêncio e manda recado a Ana Hickmann: "Infelizmente..." - Reprodução/TV Globo/YouTube

Na manhã desta segunda-feira (20), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga quebrou o silêncio e mandou um recado especial à também apresentadora Ana Hickmann, que sofreu violência doméstica do marido Alexandre Correa na última semana.

De volta ao comando do matinal após duas semanas, a veterana não deixou o assunto passar em branco e demonstrou seu apoio à colega de profissão. A funcionária da TV Globo fez questão de ressaltar a importância da denúncia feita pela comunicadora.

"Quero deixar um abraço muito especial para Ana Hickmann, minha colega. Infelizmente, ela não é a primeira a sofrer agressões dentro de casa. Enquanto a sociedade não evoluir, está longe de ser a última notícia que a gente dá aqui a respeito desse ato, que deveria ter morrido antes de nascer", começou ela.

Por fim, a comandante do matinal fez uma reflexão ao falar diretamente com a funcionária da Record. "Algumas decisões na nossa vida, Aninha, exigem coragem, e você não está sozinha, não, menina. É nós todas e o Brasil. Você prestou um enorme serviço a tantas mulheres que não tem essa coragem ou não conseguem sair desse ciclo vicioso. Então, força, conte comigo, um beijo e fica bem", completou.

Para quem está por fora: no último dia 11, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência após o empresário Alexandre Correa ameaçar dar cabeçadas na mulher e, posteriormente, fechar uma porta no braço dela. Tudo isso aconteceu na casa em que vivem em Itu, no interior de São Paulo, durante uma discussão de casal.

VAI ACEITAR?

A apresentadora Ana Hickmann está em um impasse após receber uma proposta irrecusável da TV Globo. Após a fatídica violência doméstica que sofreu do marido Alexandre Correa, a comunicadora negociava uma entrevista exclusiva sobre o assunto para o Domingo Espetacular, da Record - entretanto, a Vênus Platinada entrou na frente e pretende conquistá-la.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, um executivo do alto escalão da emissora carioca teria oferecido, além da entrevista exclusiva ao Fantástico, participações em outros programas da casa, um documentário no Globoplay e um projeto no canal GNT, que faz parte do grupo Globo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.