Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VAI ACEITAR?

E agora? Após agressão, Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da TV Globo; entenda!

Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da TV Globo e deixa Record no chinelo; confira detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E agora? Após agressão, Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da TV Globo; entenda! - Reprodução/Record TV/TV Globo
E agora? Após agressão, Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da TV Globo; entenda! - Reprodução/Record TV/TV Globo

A apresentadora Ana Hickmann está em um impasse após receber uma proposta irrecusável da TV Globo. Após a fatídica violência doméstica que sofreu do marido Alexandre Correa, a comunicadora negociava uma entrevista exclusiva sobre o assunto para o Domingo Espetacular, da Record - entretanto, a Vênus Platinada entrou na frente e pretende conquistá-la.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, um executivo do alto escalão da emissora carioca teria oferecido, além da entrevista exclusiva ao Fantástico, participações em outros programas da casa, um documentário no Globoplay e um projeto no canal GNT, que faz parte do grupo Globo.

Acontece que o contrato da veterana com a Record vence, justamente, no dia 31 de dezembro deste ano e ela ainda não teria se decidido a respeito da renovação. No caso de uma possível troca de emissoras, ela tem até o próximo dia 1 de dezembro para comunicar o canal do bispo Edir Macedo, já que é necessário um aviso prévio de 30 dias.

O que se fala nos bastidores é que a apresentadora já teria demonstrado o desejo de ter um programa semanal nas noites da Record. Além disso, ela também espera o renovamento do matinal Hoje em Dia, atração em que faz parte do quadro de comandantes desde 2015.

Ana Hickmann tem 42 anos, é natural do Rio Grande do Sul e está na emissora do bispo Edir Macedo desde 2004, quando estreou no Tudo a Ver. A apresentadora é mãe de Alezinho, de dez anos, fruto do casamento de 25 anos com Alexandre Correa.

DESABAFO

Na noite do último domingo (19), a apresentadora Ana Hickmann retornou às redes sociais para desabafar a respeito dos últimos acontecimentos. Pela primeira vez desde a fatídica agressão, a comunicadora teve um bom dia ao lado do filho Alezinho - que fez um pedido para lá de emocionante.

A loira contou que tem se dedicado completamente ao herdeiro. Sem esconder a dificuldade em lidar com a violência doméstica que sofreu do empresário Alexandre Correa, ela tem buscado forças no menino.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!