Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU DEMAIS?

Ao vivo, Ana Maria Braga polemiza ao debochar de novela da Globo: "Coisa horrível"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga não segura a língua e polemiza ao dar opinião sincerona sobre desfecho de novela da TV Globo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga polemiza ao debochar de novela da Globo: "Coisa horrível" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga polemiza ao debochar de novela da Globo: "Coisa horrível" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga deu uma opinião polêmica ao descobrir o desfecho de alguns dos personagens de Terra e Paixão, da TV Globo. É que a comunicadora não gostou nada do rumo que história da novela tem tomado e resolveu criticar ao vivo no Mais Você.

A situação aconteceu durante uma conversa com a repórter Tati Machado. Na ocasião, a funcionária revelou que no próximo episódio Caio (Cauã Reymond) contará a Aline (Barbara Reis) que ele pretende se casar com Graça (Agatha Moreira).

"Hoje, o Caio vai avisar a Aline que vai mesmo se casar com a Graça. Tudo isso depois de a Aline salvar ele. Olha só que situação", disse a jornalista. Sem esconder a satisfação, a veterana soltou a língua e debochou do desfecho: "Mas que graça tem isso?".

Tati Machado, Ju Massaoka e Louro Mané caíram na risada com a resposta sincerona da chefe - que, ao perceber o comentário ácido, tentou contornar a situação, já que a produção pertence à empresa para quem ela trabalha. "Que coisa horrível. Isso é a convivência! Gente, eu convivo com algumas pessoas aqui… Me desculpa. É, eu não resisti", finalizou ela, aos risos.

IMAGENS INÉDITAS

Na manhã desta terça-feira (01), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga fez um relato corajoso a respeito do câncer que enfrentou em 2020. Com direito a imagens inéditas do PET Scan, a comunicadora mostrou os tumores que haviam se desenvolvido no pulmão, nas glândulas adrenais e no cérebro.

O médico Antonio Buzaid, responsável pelo seu tratamento, estava presente e relatou todo o procedimento. Apesar do caso grave, ele contou que a loira manteve a calma durante todo o processo - é que ela descobriu o diagnóstico durante um exame de rotina.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.