Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUANTO AMOR!

Ao vivo, Ana Maria Braga faz raríssima declaração apaixonada ao namorado: "Sou sortuda"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga faz raríssima declaração de amor ao namorado Fabio Arruda após foto íntima vir à tona

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga faz raríssima declaração apaixonada ao namorado: "Sou sortuda" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga faz raríssima declaração apaixonada ao namorado: "Sou sortuda" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (30), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao fazer uma raríssima declaração de amor ao namorado, o jornalista Fábio Arruda. Após um registro dos pombinhos dando um beijão vir a público, ela resolveu rasgar elogios ao companheiro.

Durante uma conversa, a repórter Tati Machado elogiou a foto romântica do casal e reforçou a sorte que o rapaz tem em se relacionar com a veterana: "Olha que sortudão, Fabio Arruda. Esse aí é um parceiro sortudo".

A comunicadora, então, se derreteu pelo amado: "Esse é. Eu é que sou sortuda. Ele é um cara especial. Junto, a gente é melhor". Felipe Andreoli, que também estava presente, completou: "Eu acho que casais que são bonitos são os que se complementam. Que quando se juntam, são melhores. Acho que essa coisa é a mais bonita, o companheirismo, a parceria".

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos desde março do ano passado. Assim como a companheira, o rapaz é discreto e não costuma compartilhar muito da vida pessoal com os seguidores - as redes sociais dele, inclusive, são fechadas. Raramente, a loira faz questão de reforçar seu carinho pelo namorado publicamente.

APAIXONADOS!

A apresentadora Ana Maria Braga provou que está vivendo o auge do amor aos plenos 74 anos. Neste domingo (29), um amigo da global, o jornalista Bruno Astuto, publicou uma imagem apaixonante da loira trocando um beijão com seu namorado, Fábio Arruda, durante uma festa de aniversário dele.

No Instagram, Bruno compartilhou a foto em que o casal surge abraçadinha enquanto troca um selinho digno de cinema. A comandante do Mais Você (Globo) usa um vestido estampado em tons de verde, marrom e branco, enquanto o amado escolheu uma calça e uma camisa brancas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.