Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Polêmica

Fã diz que Anitta beijou Neymar Jr. para provocar Bruna Marquezine e cantora se revolta

Anitta rebate acusações de beijo em Neymar Jr. para provocar Marquezine

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta rebate acusações de beijo em Neymar Jr. para provocar Marquezine - Reprodução / Instagram
Anitta rebate acusações de beijo em Neymar Jr. para provocar Marquezine - Reprodução / Instagram

Depois de toda polêmica envolvendo os nomes de Neymar,Bruna Marquezine eAnitta, a cantora seguiu sendo criticada por seguidores nas redes pela sua conduta durante o carnaval.

Após um vídeo exclusivo da cantora beijando o craque da seleção em um camarote na Sapucaí, diversos internautas se posicionaram contra a atitude da estrela. Entre estes, uma fã comentou na postagem: "Decepção não pelo beijo mas sim por fazer isso para provocar outra mulher". 

Revoltada, Anitta rebateu a acusação: "Meu amor, olha a minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo".

Vale a pena lembrar que a morena havia tentando esclarecer essa questão sobre a polêmica com Marquezine, que agregou na atitude da atriz em deletar a própria conta e parar de seguir a cantora no Instagram. 

“Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não só porque as pessoas são famosas e cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, afirmou na ocasião.

Veja!