Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias compra vídeo íntimo de Anitta beijando Neymar e revela: ''Ela beijou vinte pessoas''

Está provado: jornalista exibiu vídeo que mostra beijo entre Neymar e Anitta; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

O jornalista Leo Dias exibiu no Fofocalizando desta quarta-feira (6) um vídeo exclusivo de Anitta beijando Neymar em um camarote na Sapucaí.

Ele contou que comprou o vídeo de um fã que gravou tudo.

"A pessoa chegou pedindo um valor alto e eu avisei a Anitta. Eu até liguei pra Larissa e falei que não vou pagar porque ela não valia tudo isso. Pechinchamos, sempre bom pechinchar. Aí ela me disse que beijou metade do camarote e tem até beijo com menina", disse.

Procurada, a cantora não negou. "Eu beijo quem eu quiser, só não beijo gente comprometida. Só tenho que maneirar na bebida", disse.

O jornalista afirmou que ela beijou cerca de vinte pessoas, incluindo mulheres.

Mais cedo, a cantora Anitta decidiu se pronunciar publicamente após os vários rumores de que teria ficado com o jogador de futebol Neymar Jr em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Após descansar na manhã desta terça-feira (5), a musa surgiu nas redes sociais para dar a sua versão sobre o assunto. Ela negou o affair com o atleta. “Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse ela no Instagram.

Inclusive, a morena fez questão de esclarecer a polêmica com Bruna Marquezine, que causou nas redes sociais ao deletar a própria conta e parar de seguir a cantora no Instagram. “Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não só porque as pessoas são famosas e cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, afirmou ela.

Veja!