Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Angélica anuncia retorno triunfal à Globo em projeto inédito: "Especial"

Angélica anuncia retorno triunfal à Globo; apresentadora estava fora do canal há três anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica anuncia retorno triunfal à Globo em projeto inédito: "Especial" - Reprodução/ Instagram
Angélica anuncia retorno triunfal à Globo em projeto inédito: "Especial" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica aproveitou a madrugada para anunciar seu retorno à Globo. Sem contrato fixo com a emissora, ela vai comandar um projeto inédito multiplataforma em comemoração aos seus 50 anos. 

Chamado de Angélica: 50 e tantos, o programa será exibido em uma série no Fantástico, mas também terá conteúdo no Globoplay e no canal a cabo GNT. Foi a própria quem contou a novidade aos fãs. 

"Tem alguém acordado aí? Todo aniversário provoca um resgate de lembranças, e em 50 anos, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas, mesmo que os passos dessa jornada tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama", afirmou ela. 

Angélica ainda anunciou que o novo programa será lançado em novembro. "Obrigada à minha equipe amada e por todos envolvidos nesse projeto que está sendo tão especial pra mim", disse ela. Para divulgar a atração, ela surgiu deslumbrante em um ensaio usando um macacão de cetim bem ousado.

O retorno de Angélica acontece três anos após o projeto Simples Assim, programa que acabou durando apenas uma temporada. Antes, a apresentadora comandou por doze anos o Estrelas, programa que teve várias fases na emissora. 

APRESENTADORA BRILHOU NO 'CRIANÇA ESPERANÇA''

Recentemente, Angélica brilhou ao lado de Eliana e Xuxa na ação social. Após o evento, ela publicou um desabafo nas redes sociais comemorando a relação de amizade, carinho e admiração que o trio tem construído.

"Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade", começou ela.

Veja: 

VESTIDO DEU O QUE FALAR

A apresentadora Angélica roubou a cena durante o Criança Esperança exibido nesta segunda-feira (7). Para sua aparição no palco ao lado de Xuxa Meneghel e Eliana, ela escolheu um vestido transparente que desenhou seu corpaço.

A peça, coladíssima e com muita transparência, mostrou a boa forma da loira que se apresentou cantando Vou de Táxi, seu maior hit da carreira como cantora e apresentadora infantil nos anos 90. A loira usou um modelito exclusivo assinado por Osvaldo Arcas, que desenha para vários programas e artistas da Globo.