Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESPETÁCULO!

Angélica causa com vestido transparente no Criança Esperança: "A mais linda da noite"

Angélica causa com vestido transparente no Criança Esperança; modelito exclusivo deixou a loira deslumbrante

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica roubou a cena durante o Criança Esperança exibido nesta segunda-feira (7). Para sua aparição no palco ao lado de Xuxa Meneghel e Eliana, ela escolheu um vestido transparente que desenhou seu corpaço.

A peça, coladíssima e com muita transparência, mostrou a boa forma da loira que se apresentou cantando Vou de Táxi, seu maior hit da carreira como cantora e apresentadora infantil nos anos 90.

A loira usou um modelito exclusivo assinado por Osvaldo Arcas, que desenha para vários programas e artistas da Globo. Nas redes sociais, a produção rendeu muitos elogios para a esposa de Luciano Huck que deixou os fãs babando. 

"Aperta o botão quem desmaiou com essa beleza toda!", brincou um ao ver a beleza de Angélica. "Pra que ser tão linda assim gente? Luciano Huck parabéns ela é uma fada bela mesmo", declarou um. "Um escândalo de beleza", declarou outro. "A mais linda da noite", declarou outro. 

Veja:

ELIANA DESABAFOU AO VIVO NO 'CRIANÇA ESPERANÇA'

No momento mais forte, Eliana pediu a palavra e fez um discurso sobre a importância da sororidade. Ela lembrou que durante anos, a mídia colocou as três como rivais disputando o mesmo lugar, algo que foi desconstruído.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe", declarou ela.