Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Angélica faz desabafo sobre rivalidade com Xuxa e Eliana: "Queriam que houvesse"

Angélica faz desabafo nas redes sociais e comenta burburinhos que lhe acompanharam por décadas sobre a rivalidade com Xuxa e Eliana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica falou sobre sua relação com Xuxa Meneghel e Eliana - Reprodução/Instagram
Angélica falou sobre sua relação com Xuxa Meneghel e Eliana - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (8), Angélica surgiu em suas redes sociais para falar sobre sua participação no Criança Esperança, na Globo, ao lado de Xuxa MeneghelEliana. As loiras mais famosas do país se uniram em uma apresentação inédita na TV, colocando um ponto final nos burburinhos de rivalidade.

Ao publicar fotos da noite mágica, a apresentadora destacou sobre como precisou conviver com as mentiras em relação às amigas: "Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade", começou ela.

"Uma noite que ficará para sempre marcada em nossa história. Ontem, no Criança Esperança foi muito especial, nos unimos para uma causa nobre: ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade. O palco do Criança Esperança brilhou ainda mais com a presença de tantos amigos, colegas de profissão e nossos amados/maravilhosos fãs", continuou Angélica.

Por fim, a esposa de Luciano Huck completou agradecendo: "Juntos, podemos fazer grandes coisas e espalhar amor e compaixão pra todos vocês que tanto nos apoiam. Obrigada à todos os envolvidos por tornarem essa noite tão especial!".

VESTIDO DEU O QUE FALAR

A apresentadora Angélica roubou a cena durante o Criança Esperança exibido nesta segunda-feira (7). Para sua aparição no palco ao lado de Xuxa Meneghel e Eliana, ela escolheu um vestido transparente que desenhou seu corpaço.

A peça, coladíssima e com muita transparência, mostrou a boa forma da loira que se apresentou cantando Vou de Táxi, seu maior hit da carreira como cantora e apresentadora infantil nos anos 90. A loira usou um modelito exclusivo assinado por Osvaldo Arcas, que desenha para vários programas e artistas da Globo.