Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não se conteve

Ana Maria Braga recebe repórter gato e não se segura: "Queria botar a mão"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga recebe repórter esportivo gato e solta frase de duplo sentido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga recebe repórter gato e não se segura - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga recebe repórter gato e não se segura - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga trouxe mais um momento de duplo sentido no Mais Você desta quinta-feira (31).

Ela recebeu o repórter esportivo Alessandro Jodar, que levou a nova bola oficial da Copa do Mundo de 2022. Logo que ele chegou, a loira soltou uma das frases cheias de malícia.

"Eu queria muito botar a mão na bola", soltou a famosa. Alessandro participa do Hora 1 e do Bom Dia SP falando de esporte.

"É. Ela é toda colorida, em homenagem à cultura e arquitetura do Catar", explicou o rapaz. Ana ainda tentou fazer embaixadinhas com a nova bola, mas não rolou.

PREVISÃO

Décimo eliminado do BBB22, o brother Lucas Bissoli fez uma previsão bastante surpreendente sobre futuro de seu rival Arthur Aguiar na casa. No 'Mais Você' desta quarta-feira (30), o estudante de medicina elogiou o jogo imponente do ator, mas disse que ele vai acabar se prejudicando.

O ex-brother contou a Ana Maria Braga que o ex-aliado é um dos jogadores mais fortes da casa, mas há uma grande chance dele acabar dando um 'tiro no pé' por conta de suas atitudes.

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele", disparou.