Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Lucas faz previsão polêmica sobre futuro de Arthur: "Vai dar tiro no pé"

No 'Mais Você', Lucas faz previsão polêmica sobre futuro de Arthur Aguiar no jogo e chama a atenção de Ana Maria Braga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas faz previsão polêmica sobre futuro de Arthur: "Vai dar tiro no pé" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lucas faz previsão polêmica sobre futuro de Arthur: "Vai dar tiro no pé" - Reprodução / TV Globo

Décimo eliminado do BBB22, o brother Lucas Bissoli fez uma previsão bastante surpreendente sobre futuro de seu rival Arthur Aguiar na casa. No 'Mais Você' desta quarta-feira (30), o estudante de medicina elogiou o jogo imponente do ator, mas disse que ele vai acabar se prejudicando.

O ex-brother contou a Ana Maria Braga que o ex-aliado é um dos jogadores mais fortes da casa, mas há uma grande chance dele acabar dando um 'tiro no pé' por conta de suas atitudes.

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele", disparou.

Ainda durante a conversa, Lucas avaliou um momento controverso protagonizado na casa após uma frase dita por Arthur Aguiar. Aqui fora, ele considerou a frase uma tentativa de manipular a situação. Dúbia, ela permitiu que ele entendesse que era alvo do grupo, quando o fato nunca aconteceu.

EXPLICADO!

O estudante Lucas Bissoli desabafou no 'Mais Você' desta quarta-feira (30) e avaliou sua participação no BBB22. Sempre educado, ele disse que se orgulha de sua trajetória no jogo. Para Ana Maria Braga, o rapaz também explicou um momento assustador que acabou protagonizando: em uma das provas de resistência, ele chegou a delirar, o que assustou os telespectadores.

ARREPENDIDA?

A sister Linn da Quebrada mostrou na manhã desta quarta-feira (30) que está realmente preocupada com o jogo. Após a eliminação de Lucas, a cantora revelou no Raio-X que está questionando sua indicação como líder.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!