Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SE PRONUNCIOU!

Ana Maria Braga manda recado à suposta affair de Lucas Lima: "Se conforme"

Ana Maria Braga manda recado sincerão a Bruna Guerin após atriz ser apontada como pivô do divórcio de Lucas Lima e Sandy

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga manda recado à suposta affair de Lucas Lima: "Se conforme" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ana Maria Braga manda recado à suposta affair de Lucas Lima: "Se conforme" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (28), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga polemizou ao mandar um recado à atriz Bruna Guerin, que foi acusada de ter sido o pivô da separação entre Lucas Lima e a cantora Sandy.

Para quem está por fora: a artista e o próprio ex-casal precisou se pronunciar e negar as acusações de que ela teria se envolvido com o músico e, consequentemente, causado o divórcio. Isso tudo começou devido ao musical Once, que conta uma história de amor e foi protagonizado por Bruna e Lucas - entretanto, toda a relação entre eles não passou de profissional.

"Bruna, se conforme, porque isso passa, por incrível que pareça. Quando falam um negócio da gente que não é verdade, se você sabe que não é verdade, sua família sabe que não é verdade, seus amigos sabem que não é verdade, a gente pensa que não vai passar nunca, que é um negócio é para sempre. Mentira, isso passa. É muito rápido, passa. Mas gente, para com isso, né?", aconselhou a veterana da TV Globo.

Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento de 15 anos no início desta semana. O relacionamento teve como fruto o pequeno Theo. Vale apontar que o término aconteceu em bons termos e eles seguem com uma relação de amizade.

PRECISARAM DESMENTIR!

Nesta quarta-feira (27), a cantora Sandy e o músico Lucas Lima decidiram apoiar a atriz Bruna Guerin que vem sofrendo ataques após ser apontada como pivô da separação deles. A separação dos músicos pegou muita gente de surpresa. Eles anunciaram o fim do casamento de 15 anos na segunda-feira (25), em uma nota conjunta nas redes sociais.

Os boatos surgiram após internautas teorizarem uma traição de Lucas Lima com a atriz Bruna Guerin, que foi sua colega de elenco no musical Once, em que formavam um par romântico e tocavam instrumentos ao vivo. A peça foi um sucesso de crítica e público, e rendeu elogios à atuação e à química dos protagonistas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.