Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIm dos boatos!

Sandy e Lucas Lima apoiam Bruna Guerin após boatos de traição

Os músicos Sandy e Lucas Lima apoiam a atriz Bruna Guerin após boatos de traição; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os músicos Sandy e Lucas Lima apoiam a atriz Bruna Guerin após boatos de traição; confira - Reprodução/Instagram
Os músicos Sandy e Lucas Lima apoiam a atriz Bruna Guerin após boatos de traição; confira - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), a cantora Sandy e o músico Lucas Lima decidiram apoiar a atriz Bruna Guerin que vem sofrendo ataques após ser apontada como pivô da separação deles. A separação dos músicos pegou muita gente de surpresa. Eles anunciaram o fim do casamento de 15 anos na segunda-feira (25), em uma nota conjunta nas redes sociais.

Os boatos surgiram após internautas teorizarem uma traição de Lucas Lima com a atriz Bruna Guerin, que foi sua colega de elenco no musical Once, em que formavam um par romântico e tocavam instrumentos ao vivo. A peça foi um sucesso de crítica e público, e rendeu elogios à atuação e à química dos protagonistas.

Bruna Guerin, que é atriz, cantora, dubladora e bailarina, foi alvo de ataques e ofensas nas redes sociais, e decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em um longo texto, ela negou qualquer envolvimento amoroso com o cantor, e disse que foi vítima de mentiras e ódio na internet. Ela também pediu respeito e solidariedade ao ex-casal, que sempre teve sua admiração e carinho.

Sandy e Lucas Lima apoiam Bruna Guerin após ataques

Para acabar com os boatos, Sandy e Lucas Lima fizeram questão de apoiar Bruna Guerin, e comentaram um emoji de coração em sua publicação. Eles mostraram que estão em paz com a situação, e que não há ressentimentos entre eles. Outros famosos também deixaram mensagens de carinho e solidariedade para Bruna, como Claudia Raia, Dani Suzuki e Jeniffer Nascimento. Eles elogiaram o talento e a postura da atriz, e lamentaram a situação desagradável que ela enfrentou.

sandy e lucas lima
Sandy e Lucas comentam em publicação de Bruna Guerin - Foto: Instagram

Desabafo de Bruna Guerin

A atriz Bruna Guerin desabafou sobre os ataques que está sofrendo nas redes sociais desde que fãs encontraram elogios de Lucas Lima após um trabalho entre os dois no teatro. Muito abalada, ela desmentiu as insinuações.

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", declarou ela. 

Ao final, a atriz também mandou um recado para Sandy e para o colega. "Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", completou.