Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste

Ana Maria Braga manda recado emocionado para Cesar Tralli no 'Mais Você': "Orações"

Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga lamenta morte da mãe de Cesar Tralli e manda recado; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga manda recado emocionado para Cesar Tralli no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga manda recado emocionado para Cesar Tralli no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta terça-feira (11) com um recado para Cesar Tralli.

Um dia após o jornalista perder a mãe, a colega fez questão de homenageá-lo ao fim do programa matinal e desejar que ele passe por essa situação da melhor forma possível. Claramente emocionada, Ana fala sobre a tragédia:

"Deixar um beijo especial pro meu amigo Cesar Tralli. Ele perdeu a mãe ontem, a dona Edna Tralli. Ela morreu em um acidente de avião de pequeno porte e toda a minha produção tá aqui com você nessas orações pra que você fique bem, a família fique bem", disse a loira enquanto já rolavam os créditos.

Ela completa: "Meu coração tá com você". Edna faleceu após um acidente inesperado com um jatinho, ao lado do companheiro Euclides Brosch.

ENTENDA O ACIDENTE

Edna estava acompanhada do companheiro Euclides Brosch quando a aeronave de pequeno porte em que estavam caiu em uma represa de Parapanema, interior de São Paulo. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil ao Notícias da TV.

O corpo da mulher foi encontrado preso na cabine do avião, enquanto o do homem estava boiando na superfície da represa. Ambos foram encaminhados ao IML de Avaré. Até então, não se sabe o que causou a queda da aeronave, que foi encontrada com a frente completamente destruída.

MUDANÇAS NA GLOBO

Cesar Tralli está passando por um moment difícil desde a morte trágica da mãe no último domingo (9), em um acidente aéreo. Edna Tralli estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte.

Com o acontecimento, o jornalista da Rede Globo precisou ser afastado imediatamente de suas funções e causou correria nos bastidores da emissora. Roberto Marinho decidiu escalar Alan Severiano, que já era o substituto oficial do âncora durante folgas e finais de semana, para apresentar o Jornal Hoje.

Contudo, ao colocar o comunicador no telejornal diário, ele precisou colocar alguém para ocupar seu lugar no SP1, que agora passa a ser apresentado por Sabina Simonato até que Tralli esteja recuperado e confortável para voltar à TV.