Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Globo muda planos às pressas após morte da mãe de César Tralli

Após o jornalista César Tralli perder a mãe em um trágico acidente aéreo no último domingo (9), emissora corre com mudanças; confira!

Renata Garre Publicado em 11/10/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo muda planos às pressas após morte da mãe de César Tralli - Reprodução/ Rede Globo
Globo muda planos às pressas após morte da mãe de César Tralli - Reprodução/ Rede Globo

O apresentador César Tralli está passando por um moment difícil desde a morte trágica da mãe no último domingo (9), em um acidente aéreo. Edna Tralli estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte, comandada pelo piloto e companheiro Euclides Brosh, que também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Com o acontecimento, o jornalista da Rede Globo precisou ser afastado imediatamente de suas funções e causou correria nos bastidores da emissora. Roberto Marinho decidiu escalar Alan Severiano, que já era o substituto oficial do âncora durante folgas e finais de semana, para apresentar o Jornal Hoje.

Contudo, ao colocar o comunicador no telejornal diário, ele precisou colocar alguém para ocupar seu lugar no SP1, que agora passa a ser apresentado por Sabina Simonato até que Tralli esteja recuperado e confortável para voltar à TV.

Mas as mudanças não pararam por aí. O marido de Ticiane Pinheiro também é âncora da GloboNews, canal pertencente ao Grupo Globo. Dessa forma, a direção precisou colocar Erick Bang, Camila Bomfim e Christiane Pelajo à frente do Conexão GloboNews, que geralmente é apresentado por Leilane Neubarth, que passou a comandar o telejornal Edição das 18h.

Vale destacar que a Rede Globo divulgou uma nota lamentando a morte da mãe do funcionário, e confirmou as alterações no time de apresentadores por conta do ocorrido: “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no Jornal Hoje e por Leilane Neubarth no Edição das 18h, da GloboNews”, comunicaram.

NOTÍCIA TRISTE

A informação da morte foi divulgada por Ticiane Pinheiro, que usou as redes sociais para prestar uma homenagem. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora.

Rafaella Justus, enteada do comunicador, também deixou uma mensagem carinhosa em seu Instagram: "Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super AVÓ. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu", iniciou a filha de Ticiane com Roberto Justus.

Na sequência, a adolescente declarou a aproximação que tinha com Edna:"Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo", finalizou.