Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CARINHO!

Ana Maria Braga lembra aniversário e homenageia Louro José: "Festa no céu"

Ana Maria Braga lembra aniversário de Tom Veiga, o Louro José, no dia em que ele completaria 49 anos de idade; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga lembra aniversário e homenageia Louro José: "Festa no céu" - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga lembra aniversário e homenageia Louro José: "Festa no céu" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga publicou uma homenagem emocionante neste domingo (6) ao lembrar do aniversário do querido amigo Tom Veiga, o eterno LouroJosé. Em seu perfil nas redes sociais, ela postou uma foto do companheiro e lamentou mais um ano sem sua companhia.

Ela escolheu uma imagem bastante especial do amigo segurando uma de suas receitas do Mais Você e emocionou os fãs com seu desabafo."Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!".

Nos comentários da postagem, diversos famosos e anônimos lamentaram a partida precoce do profissional. "Um ser humano muito especial de quem temos saudades", escreveu a atriz Solange Couto."Eu escuto a gargalhada dele, Td vez que vejo algo ou imagino falando pra ele. Saudade", resumiu Dany Bananinha.

Tom Veiga faleceu em novembro de 2020. Na ocasião, ele foi encontrado já sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Semanas depois, foi constatado que o comunicador sofreu um AVC (Acidente vascular cerebral) decorrente de um aneurisma. Ele acompanhou Ana Maria Braga por mais de 23 anos nas telinhas e completaria hoje 49 anos de vida.

Veja!

CONFUSÃO APÓS A MORTE

Mãe dos dois filhos do humorista Tom Veiga, que por anos interpretou o personagem Louro José, Alessandra Veiga deixou comentários nas redes sociais repercutindo uma entrevista polêmica. É que a última esposa do ator, Cybelle Hermínio, negou que teria agredido o humorista em uma entrevista para o programa 'Domingo Espetacular'. A declaração revoltou Alessandra.

NOVO AMOR

Viúva do ator e humorista Tom Veiga, intérprete do eterno Louro José ,Cybelle Hermínio Costa está vivendo um novo amor. Ela assumiu o namoro em suas redes sociais e publicou a primeira foto ao lado do novo companheiro. Casada por oito meses com o ex-integrante do Mais Você, os dois já estavam separados quando ele faleceu de forma precoce em 2020.