Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Novo amor! Ex de Louro José assume namoro e posa sorridente nas redes sociais

Pouco mais de um ano após a morte de Tom Veiga, ex de Louro José assume namoro em publicação encantadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo amor! Ex de Louro José assume namoro e posa sorridente nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Novo amor! Ex de Louro José assume namoro e posa sorridente nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Viúva do ator e humorista Tom Veiga, intérprete do eterno Louro José,Cybelle Hermínio Costa está vivendo um novo amor.

Casada por oito meses com o ex-integrante do Mais Você, os dois já estavam separados quando ele faleceu de forma precoce em 2020. A oficialização do divórcio, porém, só aconteceu em novembro de 2020, uma semana após a partida do humorista.

Cybelle Hermínio Costa assumiu o namoro em suas redes sociais e publicou a primeira foto ao lado do bonitão. Ela não revelou a identidade do sortudo.

Em abril do ano passado, ela publicou uma série de fotos ao lado de Tom Veiga. Nas redes sociais, ela momentos em que aparece em um aeroporto, antes da pandemia do novo coronavírus, fazendo piada sobre a distância até o portão de embarque.

Nas imagens, os dois aparecem sorridentes e se divertindo bastante. A publicação vem dias após Cybelle se envolver em uma polêmica relacionada à morte do ator, que contou até com acusações de agressões. "Eu sinto muita falta do bom humor do Tom", escreveu ela na legenda da publicação, comovendo alguns fãs, que aproveitaram o momento par desejar forças e condolências à empresária.

Ex de Louro José assume namoro

CONFUSÃO APÓS A MORTE

Mãe dos dois filhos do humorista Tom Veiga, que por anos interpretou o personagem Louro José, AlessandraVeiga deixou comentários nas redes sociais repercutindo uma entrevista polêmica.

É que a última esposa do ator, Cybelle Hermínio, negou que teria agredido o humorista em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular. A declaração revoltou Alessandra.

"Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender", declarou ela segundo o jornal Extra.