Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPLICADO!

Ana Maria Braga fofoca bastidores de mudanças na TV Globo: "Desejo de cada um”

No 'Mais Você', Ana Maria Braga fofoca bastidores de mudança na grade da TV Globo e dá spoiler sobre novo 'Encontro'; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fofoca bastidores de mudanças na TV Globo: "Desejo de cada um” - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga fofoca bastidores de mudanças na TV Globo: "Desejo de cada um” - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga não deixou de comentar na manhã desta quinta-feira (14) sobre a radical mudança na grade da TV Globo. No 'Mais Você', a comunicadora entregou alguns detalhes dos bastidores da decisão e deu até mesmo um spoiler sobre o novo 'Encontro'.

A jornalista começou a fofoca exaltando o profissionalismo de Fátima Bernardes, que foi sua companheira matinal durante dez anos. Ela também garantiu que todos os ajustes foram efetuados em conjunto, respeitando a vontade de todos os profissionais.

"A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso. É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes", começou explicando.

No entanto, a loira não conseguiu segurar a língua e acabou entregando um segredinho sobre o novo modelo do 'Encontro': agora o matinal será gravado em São Paulo.

"Desejo muito sucesso também para a Patrícia Poeta e para o Manoel Soares, que assumem o 'Encontro'. De antemão, eu falo pra vocês que o 'Encontro', que hoje em dia é produzido e apresentado no Rio de Janeiro, será exibido ao vivo daqui em São Paulo, sendo nosso vizinho de porta", afirmou.

EXPLICAÇÃO DE FÁTIMA BERNARDES

A apresentadoraFátima Bernardes abriu o Encontro desta quinta-feira (14) esclarecendo ao público a decisão que tomou ao deixar o 'Encontro' e assumir o 'The Voice Brasil' a partir do segundo semestre. Ela disse que a decisão foi tomada para que ela faça uma transição total do jornalismo para o entretenimento.

PRONUNCIAMENTO DE PATRÍCIA POETA

A apresentadora Patrícia Poeta comemorou nesta quinta-feira (14) a promoção que recebeu na Globo. A partir do segundo semestre, ela será a titular do Encontro. Ao final, ela também desejou boa sorte para Maria Beltrão, que vai para o É de Casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!