Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Patrícia Poeta reage após assumir lugar de Fátima Bernardes pela segunda vez: "Desafio"

Dez anos após substituir a apresentadora no JN, Patrícia Poeta reage ao se tornar titular do 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta reage após assumir lugar de Fátima Bernardes pela segunda vez: "Desafio" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta reage após assumir lugar de Fátima Bernardes pela segunda vez: "Desafio" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta comemorou nesta quinta-feira (14) a promoção que recebeu na Globo. A partir do segundo semestre, ela será a titular do Encontro. 

Esta é a segunda vez que ela recebe o posto de Fátima Bernardes - quando assumiu o Jornal Nacional, ela também ocupou a função deixada pela jornalista.

"Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida será um belo desafio. Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais… Agora, mais um!", disse ela que ainda desejou sucesso para a global.

Ao final, ela também desejou boa sorte para Maria Beltrão, que vai para o É de Casa.

"Tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha!  Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer", encerrou.

Veja:

FÁTIMA DESABAFOU

Fátima Bernardes anunciou oficialmente a sua saída do Encontro nesta quarta-feira (13) após 10 anos comandando o programa. Nas redes sociais ela contou a novidade: quem assume o programa todas as manhãs a a partir de outubro é Patrícia Poeta. A jornalista continua na Globo e vai apresentar o The Voice Brasil.

"Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", revelou ela.