Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai sair?

Ana Maria Braga fala em aposentadoria e apavora Louro Mané: "Para com isso"

Apresentadora Ana Maria Braga surpreende e fala em aposentadoria ao vivo no 'Mais Você': Louro Mané não gostou nada da ideia

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fala em aposentadoria e apavora Louro Mané - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fala em aposentadoria e apavora Louro Mané - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deixou o Louro Mané apavorado com a ideia de que ela pode se aposentar em breve. No Mais Você desta quinta-feira (21), a loira conversou com o ex-BBB Gil do Vigor sobre as regras para aposentadoria.

Durante o quadro Tá Lascado do matinal, Ana e Gil falaram a respeito do tempo necessário para pedir a aposentadoria atualmente. Só que a famosa resolveu fazer uma piadinha envolvendo a própria saída do mundo artístico.

"Caso você queira se aposentar, porque é uma decisão da pessoa, você poderá fazer isso quando quiser. Mas, de toda forma, em 2023 já é um direito adquirido. Quem estiver cumprindo as condições, já pode recorrer e se aposentar", explicou o economista. Ana logo emendou: "Vou fazer a conta".

Só que a piadinha deixou o mascote do programa bem preocupado, e ele disparou: "Não tem que fazer nada! Para com isso! Você não vem, não, hein? Pode parar com essa história". Ela tratou de explicar: "Não, não vou parar de trabalhar, não. Você não viu o Gil falando? É pra ganhar os direitos que tem". No início de 2023, rumores chegaram a dizer que a aposentadoria da estrela já estava certa, mas ela negou a informação e garantiu que não tem nenhum plano de se afastar da carreira na TV.

ANA MARIA MOSTRA FOTOS COM O NAMORADO

Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao exibir fotos raríssimas em que aparece ao lado do namorado Fábio Arruda durante a viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Em uma das imagens, a comunicadora aparece agarradinha com o jornalista enquanto posam em frente a um cenário paradisíaco da cidade. Na outra, os dois surgiram acompanhados de toda a equipe do matinal que viajou para ajudar na produção de reportagens exclusivas.

Para quem está por fora, a loira passou as duas primeiras semanas de novembro afastada do programa enquanto viajava a trabalho. A série de matérias especiais faz parte da comemoração de 24 anos do Mais Você.