Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASALZÃO!

Ana Maria Braga mostra fotos raríssimas com namorado no 'Mais Você'

No 'Mais Você', Ana Maria Braga quebra discrição e mostra fotos raríssimas em que aparece ao lado do namorado Fábio Arruda

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga mostra fotos raríssimas com namorado no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga mostra fotos raríssimas com namorado no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao exibir fotos raríssimas em que aparece ao lado do namorado Fábio Arruda durante a viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Em uma das imagens, a comunicadora aparece agarradinha com o jornalista enquanto posam em frente a um cenário paradisíaco da cidade. Na outra, os dois surgiram acompanhados de toda a equipe do matinal que viajou para ajudar na produção de reportagens exclusivas.

Para quem está por fora, a loira passou as duas primeiras semanas de novembro afastada do programa enquanto viajava a trabalho. A série de matérias especiais faz parte da comemoração de 24 anos do Mais Você.

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos há pouco mais de um ano, mas são extremamente discretos - portanto, eles não costumam dividir muito do relacionamento com o público e são raras as vezes em que aparecem junto. Os primeiros rumores acerca do romance surgiram em julho de 2022 e, naturalmente, os pombinhos foram deixando claro que estão juntos.

O rapaz tem 54 anos, é jornalista e também é funcionário da TV Globo. Aliás, foi quando ele entrou na produção do Mais Você que os dois estreitaram os laços e começaram a se relacionar.

Veja:

Ana Maria Braga mostra fotos raríssimas com namorado no 'Mais Você'

Ana Maria Braga mostra fotos raríssimas com namorado no 'Mais Você'

DÍVIDA

Na manhã da última quinta-feira (14), a jornalista Jullie Dutra, que ganhou a bolada de R$ 1 milhão no Quem Quer Ser Um Milionário, do Domingão com Huck, surpreendeu a apresentadora Ana Maria Braga ao revelar uma dívida eterna que tem com a comandante do Mais Você.

É que a milionária contou que a comunicadora foi responsável pro ajudar a avó a vencer uma forte depressão após perder a filha única. A morena sempre teve a vontade de ficar cara a cara com a loira para contar sua história - agora, esse momento finalmente aconteceu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.