Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga expõe 'ódio' por veterana da Globo: "Morro de raiva dela"

Ao vivo, Ana Maria Braga expõe 'ódio' por atriz veterana da TV Globo e surpreende convidadas do 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga expõe 'ódio' por veterana da Globo: "Morro de raiva dela" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga expõe 'ódio' por veterana da Globo: "Morro de raiva dela" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (09), a apresentadora Ana Maria Braga pegou as convidadas do Mais Você de surpresa ao expor seu 'ódio' pela atriz Gloria Pires - mas calma, não é tão sério assim. É que ao se deparar com uma foto da artista, ela relembrou da vilã Irene que ela interpreta em Terra e Paixão e soltou um comentário ácido.

Tudo começou quando a repórter Tati Machado mostrou um registro da veterana da TV Globo curtindo o dia de folga em uma cachoeira. Quando escutou a declaração da chefe, a jornalista não escondeu a surpresa e caiu na risada.

"Quem botou toda a beleza para jogo com um sorriso de arrasar foi a atriz Gloria Pires. Ela aproveitou a folga das gravações de ‘Terra e Paixão’ para nos presentear com toda essa alegria e beleza. Linda, né?", perguntou ela.

Foi aí que a loira soltou os cachorros. Apesar de elogiar a jovialidade da atriz de 59 anos, ela detonou sua personagem: "Ela é, e está ótima. Morro de raiva dela na novela, mas adoro ela". Ju Massaoka, que também estava presente, gargalhou com a resposta inesperada e entrou na onda: "Ela faz a gente passar um ódio".

FICOU INDIGNADA COM ERRO DA PRODUÇÃO!

Na manhã desta terça-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado e deu uma bronca na produção do Mais Você. É que ao fim do programa, ela tentou fazer uma surpresa de aniversário para a repórter Tati Machado, mas se deparou com um imprevisto.

É que a equipe do matinal surpreendeu a funcionária com um bolo, mas aparentemente acenderam as velas antes da hora. Quando o bolo entrou no estúdio e o Parabéns começou, a vela já tinha apagado - foi aí que a loira ficou irritada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.