Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' e revela substitutos: "Quero falar..."

De surpresa, Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' e pega telespectadores desprevenidos; entenda

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' e revela substitutos: "Quero falar..." - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' e revela substitutos: "Quero falar..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (26), enquanto finalizava o programa especial de 24 anos do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa ao anunciar que ficará afastada do comando da atração durante um curto período.

A comunicadora viajará a trabalho na próxima quinta-feira (02) para gravar uma série de reportagens para o matinal. Entretanto, o retorno deve acontecer já na segunda-feira seguinte, dia 6 de novembro. O destino ainda não foi revelado.

"Eu queria falar para a Talitha: se prepare, porque na próxima semana, do feriado para adiante, eu vou ter que sair, porque vou fazer um trabalho fora junto com a nossa equipe para trazer para cá. Você e Fabrício estarão lá, espero que vocês tenham uma semana maravilhosa morrendo de saudade da gente. Já agradeço por antecipação", disse ela, revelando que Talitha Morete e Fabrício Battaglini comandarão o programa.

A substituta, que estava no estúdio, aproveitou para agradecer a confiação da loira. "Obrigada, a gente que agradece. Eu entrei no programa da Ana em 2013, uma menina, aprendi muito com você. Hoje, eu e o Fabrício, a gente tem essa oportunidade de te representar para o Brasil inteiro. Você sabe que eu sou muito honrada, muito feliz", completou.

CONFESSOU!

Na manhã desta quinta-feira (26), durante o programa especial de 24 anos do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o coração e deu detalhes de como foi o início do trabalho ao lado de Louro Mané após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José.

Enquanto rasgava elogios a Fabio Caniatto, o manipulador do atual fantoche, a comunicadora relembrou os boatos que apontavam uma suposta inimizade entre os dois nos bastidores da TV Globo. Foi aí que ela confessou que teve, sim, dificuldade em aceitar o novo colega de trabalho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.