Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU A VERDADE!

Ana Maria Braga confessa dificuldade para aceitar substituto de Louro José: "Estava estranhando..."

Ana Maria Braga abre o coração e, pela primeira vez, confessa dificuldade que teve ao aceitar Louro Mané após a morte de Tom Veiga, o Louro José

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga confessa dificuldade para aceitar substituto de Louro José: "Estava estranhando..." - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga confessa dificuldade para aceitar substituto de Louro José: "Estava estranhando..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (26), durante o programa especial de 24 anos do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o coração e deu detalhes de como foi o início do trabalho ao lado de Louro Mané após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José.

Enquanto rasgava elogios a Fabio Caniatto, o manipulador do atual fantoche, a comunicadora relembrou os boatos que apontavam uma suposta inimizade entre os dois nos bastidores da TV Globo. Foi aí que ela confessou que teve, sim, dificuldade em aceitar o novo colega de trabalho.

"A gente pensava assim: ‘Será que vai dar certo?’. Todo mundo falava. No começo, até falavam que eu não gostava de você, mas é que eu estava estranhando, também. Ganhar um neto nessa altura da vida", disse ela, aos risos.

Apesar disso, a loira fez questão de reforçar o talento de Fabio e não escondeu todo o seu carinho. "Sabe uma pessoa de talento? Sucesso de gente que a gente gosta de conviver. Sabe aquele cabra que você fala: ‘Que legal’. [Ele] é igual ao Tom [Veiga]", completou.

Fabio Caniatto interpreta o Louro Mané desde abril do ano passado. Durante dois anos, Ana Maria Braga comandou o Mais Você sozinha após a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. O manipulador de fantoches morreu em novembro de 2020, aos 47 anos, em decorrência de um AVC.

EMOCIONADA

Na manhã desta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores do Mais Você ao começar o programa aos prantos. É que o matinal completou 24 anos no ar, ela ganhou uma edição especial e não segurou a emoção.

Logo no início, a TV Globo colocou para tocar a primeira trilha sonora de abertura da atração e fez a loira ir às lágrimas. Assim que a câmera mostrou o interior do estúdio, foi possível ver ela secando os olhos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!