Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Aline Wirley e Igor Rickli revelam que serão papais pela segunda vez: "A qualquer momento"

Aline Wirley e Igor Rickli revelam no 'Encontro' que novo herdeiro pode chegar a qualquer momento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli anunciam que serão papais pela segunda vez: "A qualquer momento" - Reprodução/ Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli anunciam que serão papais pela segunda vez: "A qualquer momento" - Reprodução/ Instagram

Convidados do Encontro nesta segunda-feira (12), Aline Wirley e Igor Rickli anunciaram que pode se tornar papais mais uma vez muito em breve. Eles foram questionados sobre os planos de darem um irmãozinho para o pequeno e lindo Antônio.

Participando da atração por uma chamada de vídeo, eles contaram que o segundo filho será adotivo. Eles já entraram na lista de espera e podem receber a notícia da chegada de um novo herdeiro a qualquer momento.

 “Tem 2 anos ou 3 anos que entramos na fila de adoção, somos habilitados, e estamos na expectativa agora, pois a qualquer momento ele [o filho adotivo] pode chegar“, contou Igor Rickli pegando os fãs da dupla de surpresa. Patrícia Poeta, que comanda o programa, também ficou surpresa com a novidade anunciada ao vivo.

No programa, os dois também contaram detalhes da dinâmica do relacionamento. Igor Rickli começou contando que conheceu a amada em um musical. "A gente tava trabalhando lá e de repente, no primeiro dia de ensaio, tava todo mundo já sentadinho alí, pronto pra começar, né? Aí abre a porta e entra uma mulher com um óculos desse tamanho, um cabelão, atradasa, falando alto e solta: 'Bom dia, gente!'. Eu falei: 'Meu Deus, quem é essa pessoa?'", se divertiu ele ao relembrar o momento.

ALINE WIRLEY E IGOR RICKLI DETALHAM RELAÇÃO ABERTA

A ex-BBB Aline Wirley deu o que falar durante o confinamento da Globo ao falar sobre seu relacionamento com Igor Rickli. É que os famosos vivem um casamento aberto e sempre deixam claro sobre a importância de naturalizar cada vez mais o assunto.

Em entrevista ao Gshow, durante a 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, eles voltaram a falar sobre o casamento. "A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas", começou o ator.