Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Em casamento aberto, Igor Rickli abre intimidade com Aline Wirley no 'Encontro': "Em casa"

Ator Igor Rickli abre intimidade com ex-BBB durante participação no 'Encontro' desta segunda-feira (12); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em casamento aberto, Igor Rickli abre intimidade com Aline Wirley no 'Encontro': "Em casa" - Reprodução/ Globo
Em casamento aberto, Igor Rickli abre intimidade com Aline Wirley no 'Encontro': "Em casa" - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira (12), a cantora e ex-BBB Aline Wirley participou do programa Encontro junto com o marido, o ator Igor Rickli. Em determinado momento, a apresentadora Patrícia Poeta quis saber como o casal se conheceu.

Igor Rickli começou contando que conheceu a amada em um musical. "A gente tava trabalhando lá e de repente, no primeiro dia de ensaio, tava todo mundo já sentadinho ali, pronto pra começar, né? Aí abre a porta e entra uma mulher com um óculos desse tamanho, um cabelão, atradasa, falando alto e solta: 'Bom dia, gente!'. Eu falei: 'Meu Deus, quem é essa pessoa?'", se divertiu ele ao relembrar o momento.

Depois, o famoso contou que eles foram se conectando até que a ex-Rouge foi morar com ele. "Ela foi morar lá em casa, porque ela veio de São Paulo e não tinha onde ficar, a casa onde ela estava teve que entregar, enfim. Aí foi morar lá em casa e nunca mais nos separamos", destacou. 

Vale lembrar que os dois são pais do pequeno Antônio, de 8 anos. Aproveitando o Dia dos Namorados, o casal ainda falou sobre a importância da amizade no relacionamento, afirmando que consideram um dos pilares mais importantes. 

ALINE WIRLEY E IGOR RICKLI DETALHAM RELAÇÃO ABERTA

A ex-BBB Aline Wirley deu o que falar durante o confinamento da Globo ao falar sobre seu relacionamento com Igor Rickli. É que os famosos vivem um casamento aberto e sempre deixam claro sobre a importância de naturalizar cada vez mais o assunto.

Em entrevista ao Gshow, durante a 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, eles voltaram a falar sobre o casamento. "A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas", começou o ator.

"A gente fica feliz de poder contribuir para que tudo deixe de ser um grande tabu e que as pessoas encontrem lugar de respeito, acolhimento necessário", completou ele. Já Aline, ponderou: "[Estamos] Celebrando o amor".