Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIRAM O CORAÇÃO

Ex-BBB Aline Wirley detalha relacionamento aberto com Igor Rickli: "Celebrando o amor"

Ex-BBB Aline Wirley detalha relação aberta que mantém com o marido, Igor Rickli, em conversa na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli falaram sobre relacionamento aberto - Reprodução/Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli falaram sobre relacionamento aberto - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Aline Wirley deu o que falar durante o confinamento da Globo ao falar sobre seu relacionamento com Igor Rickli. É que os famosos vivem um casamento aberto e sempre deixam claro sobre a importância de naturalizar cada vez mais o assunto.

Em entrevista ao Gshow nesta quarta-feira (31), durante a 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, eles voltaram a falar sobre o casamento. "A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas", começou o ator.

"A gente fica feliz de poder contribuir para que tudo deixe de ser um grande tabu e que as pessoas encontrem lugar de respeito, acolhimento necessário", completou ele. Já Aline, ponderou: "[Estamos] Celebrando o amor".

No bate-papo, a cantora também falou sobre sua vida após o confinamento da Globo, onde se mantém mais discreta e em sua rotina em família. "Já fazia antes, que é buscar sempre voltar para dentro, de mim e da minha casa. O que é essencial para mim, porque são meus valores e as minhas crenças, são os meus pilares que me mantém firme. Sempre fui mais resguardada, a gente tem uma vida mais low profile, a gente gosta de ficar em casa", disse.

ALINE WIRLEY E IGOR RICKLI SE PRONUNCIAM APÓS POLÊMICA

A ex-BBB Aline Wirley se justificou ao lado do marido, Igor Rickli, após uma suposta indireta que eles enviaram a Domitila Barros. É que a ativista social está participando do Festival de Cinema de Cannes, que vai até o dia 27 de maio na França, mas o evento foi alvo de um deboche do casal na web.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator falou sobre o assunto e teve a amada ao seu lado concordando com suas palavras: "Eu, ontem, diz um vídeo, que me fez repensar o quanto a internet pode ser um lugar perigoso. Justamente, por isso, eu quero esclarecer para não virar um canal de ódio a nossa rede", começou ele.