Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai ou não vai?

A Fazenda: Após drama e término, Hariany e Lucas voltam a se beijar

Indecisão: Hariany e Lucas reataram pela segunda vez; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Lucas se beijam novamente em 'A Fazenda 11' - Reprodução/TV Record
Hariany e Lucas se beijam novamente em 'A Fazenda 11' - Reprodução/TV Record

Indo e voltando mais que um io-iô, Lucas e Hariany protagonizaram novas cenas de amor em A Fazenda 11.

O casal indeciso voltou a ficar junto na tarde desta quinta-feira (7). Juntinhos na casa da árvore, eles estavam na maior preguiça e acabaram se beijando apaixonadamente enquanto Thayse olhava.

Quem acompanha a trajetória de Hari no programa ficou meio dividido com a questão. Muitos seguidores criticaram a atitude de Lucas ao decidir se afastar e depois voltar a beijar a moça. Teve também quem achasse que ela não deveria ter cedido.

Um grupo específico de fãs do casal #Luriany deve estar em festa: um fã-clube quer ir às últimas consequências e reconciliar o casal de uma maneira nada convencional. Foi criada uma vaquinha online — que já alcançou a sua meta inicial e reuniu quase R$2 mil reais — com o intuito de alugar um helicóptero para sobrevoar a sede do confinamento, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e pedir para os peões reatarem, com faixas e folhetos dizendo: ''Estamos com Luriany, Luriany até o fim.''

O namoro entre os peões havia terminado pela segunda vez no domingo (3), com direito a lágrimas e muito drama"A gente terminou. Mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito" , disse ela contando tudo para os outros confinados.

PRIMEIRO BEIJO

Eles ficaram juntos pela primeira vez no começo de outubro. O primeiro beijo, coincidentemente, foi na casa da árvore e, na época, Hariany ainda tinha um namorado fora do reality.

Antes do tão esperado beijo, Hariany conversava com Lucas para ele esperar o reality terminaram para que acontecesse algo entre eles. Ele pediu uma chance e ela afirmou: “Espera só mais dois meses”. Então, o rapaz ficou pertinho e tentou beijá-la, até que conseguiu e o clima rolou.