Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luriany

A Fazenda: fãs de Lucas e Hariany vão alugar helicóptero para pedir reconciliação do casal

Fãs buscam um jeito de salvar o romance entre os peões, que está abalado

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Lucas e Hariany vão alugar helicóptero para pedir reconciliação do casal - RecordTV
Fãs de Lucas e Hariany vão alugar helicóptero para pedir reconciliação do casal - RecordTV

O romance entre Hariany Almeida e Lucas Viana na Fazenda 11 não vive os seus melhores dias. Mas, no que depender dos fãs do casal, o relacionamento deve ser salvo com uma ajuda bem inusitada.

Um fã-clube quer ir às últimas consequências e reconciliar o casal de uma maneira nada convencional. Foi criada uma vaquinha online — que já alcançou a sua meta inicial e reuniu quase R$2 mil reais — com o intuito de alugar um helicóptero para sobrevoar a sede do confinamento, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e pedir para os peões reatarem, com faixas e folhetos dizendo: ''Estamos com Luriany, Luriany até o fim.''

"[Queremos] reconciliar um casal que é admirado e querido pelo Brasil inteiro. Então, no ajude a unir essas duas pessoas que se amam muito", diz o pedido de crowdfunding.

No último domingo (3), Hari decidiu dar um ponto final no seu namoro com Lucas. Após uma conversa dura entre os dois, a ex-BBB revelou que a decisão do término foi mútua.

"Falei para ele: 'Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também'. Aí a gente se resolveu, falei para ele não deixar essas coisas atrapalhar ele, para ele tentar se cuidar mais espiritualmente, a cabeça dele, para ele não ficar afastando as pessoas e se fechando tanto", disse ela.

MEA CULPA

Após pouco mais de um mês de sua expulsão de A Fazenda 11Phellipe Haagensen quebrou o silêncio e decidiu usar as redes sociais para fazer uma mea culpa.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator pediu desculpas à Hariany Almeida por ter beijado-a sem o seu consentimento. O episódio, que aconteceu durante uma discussão dos dois, causou a saída do peão do reality sob fortes críticas do público e até mesmo de sua família.

Veja:

Fãs pedem o retorno do romance entre Hariany e Lucas

Fãs pedem o retorno do romance entre Hariany e Lucas