Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / voltaram!

A Fazenda: Após término polêmico, Lucas e Hariany reatam namoro

Os peões brigaram feio, mas reataram o relacionamento no reality

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 14h05 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Hariany voltaram a namorar - Record TV
Lucas e Hariany voltaram a namorar - Record TV

Hariany e Lucas voltaram! Depois de protagonizaram uma polêmica em 'A Fazenda', os dois acabaram cedendo e foram flagrando aos beijos na edição desta sexta-feira (25). 

Na transmissão, eles apareceram deitados na mesma cama trocando carícias e declarações de amor. 

“Quero muito ver onde essa novela depois”, disse a ex-BBB, se referindo às discussões. 

Os pombinhos também aproveitaram o momento para pedir desculpas um para o outro, curtiram a noite juntinhos e passaram a noite. 

ENTENDA
O relacionamento de Hariany e Lucas, que iniciou dentro da 11ª edição do reality show da Record TV A Fazendo, mesmo Hari tendo namorado fora da casa. 

No entanto, na noite de segunda-feira (21), a loira não salvou o namorado para poder salvar a amiga Thayse, por acreditar que ele poderia se dar melhor na prova do fazendeiro.

Com isso, eles tiveram uma conversa tensa e Lucas anunciou o fim do namoro."Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero", disse.

FORA DA CASA!

A ex-A Fazenda Tati Dias não gostou nada de descobrir o motivo de ter sido eliminada do reality show na última semana. Em um desabafo no Twitter, ela contou que saiu do programa por causa dos votos dos fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana. A loira detonou a atitude deles e desabafou.

"É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém".

"Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa mas por preocupação com a menina que adotei como “filha” lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela".