Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Agora vai!

A Fazenda 11: Entre idas e vindas, Hariany e Lucas trocam beijos quentes em noite de festa

Casal ioiô protagonizou cenas quentes durante festa e deram novas esperanças aos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 07h44 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 11: Entre idas e vindas, Hariany e Lucas trocam beijos quentes - Reprodução / TV Record
A Fazenda 11: Entre idas e vindas, Hariany e Lucas trocam beijos quentes - Reprodução / TV Record

Agora vai! Os peões da 11° edição da A Fazenda aproveitaram muito a festa na noite desta sexta-feira (8) para socializar. Mas, para o casal ioiô, Lucas e Hariany, parece que o momento foi ainda mais especial.

Entre idas e vindas, os pombinhos indecisos voltaram a dar uma esperança aos seguidores. 'Alegres', eles trocaram algumas declarações e logo protagonizaram cenas quentes.

Ainda revoltada, Hariany brincou após o beijo: "Mas eu não gosto de você, sabia?". O modelo então respondeu: "Eu acho que te amo, sabia?". Sem esconder a felicidade, o casal então voltou a curtir o momento. 

Queridos fora do reality, houve até um fã-clube quer ir às últimas consequências e reconciliar o casal de uma maneira nada convencional.

Foi criada uma vaquinha online — que já alcançou a sua meta inicial e reuniu quase R$2 mil reais — com o intuito de alugar um helicóptero para sobrevoar a sede do confinamento, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e pedir para os peões reatarem, com faixas e folhetos dizendo: ''Estamos com Luriany, Luriany até o fim.''

O namoro entre os peões havia terminado pela segunda vez no domingo (3), com direito a lágrimas e muito drama"A gente terminou. Mas eu falei que era melhor", contou ela na época.

Veja!