Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Climão!

A Fazenda 11: Após beijo e brigas, Hariany abre o jogo e revela real sentimento por Lucas

Ex-BBB abriu o jogo sobre relacionamento com Lucas após beijo e brigas no reality

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h24

A Fazenda 11: Após beijo, Hariany abre o jogo e revela real sentimento por Lucas - Reprodução / Record TV
A Fazenda 11: Após beijo, Hariany abre o jogo e revela real sentimento por Lucas - Reprodução / Record TV

Parece que o relacionamento de Hariany e Lucas está ladeira abaixo. 

Em um desabafo na noite desta quarta-feira (23), a ex-BBB revelou a sua fiel amiga Thayse Teixeira que não está apaixonada pelo peão. Ela reclamou de sua atitude após uma pequena briga do casal e comentou:"Eu gosto dele, não vou ser mentirosa. Mas não tô apaixonada por ele não. Só me incomoda a pessoa ficar me ignorando e não fazer questão nenhuma".

"Pra alguém que diz que gosta tanto se comportar assim, eu até duvido. Mas eu não estou apaixonada, não fico pensando nele, não é essa coisa toda. É ruim, fico me sentindo deslocada. Eu estou aqui angustiada e ele nem liga", disse ela. 

Vale lembrar que a ex-sister entrou no reality namorando e trocou beijos quentes com o modelo na casa da árvore.

FORA DA CASA:

A ex-A Fazenda Tati Dias não gostou nada de descobrir o motivo de ter sido eliminada do reality show na última semana. Em um desabafo no Twitter, ela contou que saiu do programa por causa dos votos dos fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana. A loira detonou a atitude deles e desabafou.

"É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém".

"Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa mas por preocupação com a menina que adotei como “filha” lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela".