Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / A Fazenda 11

A Fazenda: João Zoli detona Hariany após ser chamado de planta

Hariany chama João Zoli de 'planta' e ele rebate com textão na web: 'Você está no papel certinho de vilã'

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h57

João Zoli é chamado de planta por Hariany Almeida e detona na web - Instagram
João Zoli é chamado de planta por Hariany Almeida e detona na web - Instagram

O ex-A FazendaJoão Zoli não gostou nada de uma declaração de Hariany Almeida dentro do reality A Fazenda 11, da Record. Em uma conversa com os outros participantes na piscina, ela acabou chamando o rapaz de ‘planta’, que é o apelido dentro de um reality show para um personagem que não chama muita atenção.

No entanto, João Zoli ficou enfurecido com a frase dela e detonou nas redes sociais. Com um textão, o rapaz defendeu o seu posicionamento dentro do programa, falou sobre o affair de Hariany dentro de A Fazenda e da traição dela.

“Pelo amor de Deus, seu ‘boy’ me ligou e veio aqui em casa antes de entrar no programa, sabe para quê? Pedir conselhos de como agir dentro do programa! [...] E parece que está fazendo direitinho dentro do jogo... Será ele uma planta também? Se agir com coração, ter caráter, respeitar as pessoas, é ser uma planta, realmente eu fui! Eu ajudei a todo mundo que sempre precisou de mim, seja com os animais, ou com qualquer outra coisa que precisavam da minha ajuda, independente de quem fosse, me dando bem ou não com a pessoa. Não precisei xingar ninguém no ao vivo e nem dentro da casa, nem mesmo quando não me dava bem com a pessoa. [...] Não precisei sacanear ninguém aqui fora, porque são 4 anos, não são 4 dias, nem mesmo 4 meses", afirmou ele.

João ainda falou sobre as atitudes dela dentro do programa. "Agora se for para ser sem caráter, você está no papel certinho de vilã. Não é possível achar isso normal, tu entra em um programa namorando, e começa a namorar de novo lá dentro... que loucura! Se fosse um homem, estava todo mundo descascando, chamando de macho escroto! Agora a mulher fazer não tem problema? Falta de responsabilidade com a pessoa aqui fora... O que ele te fez? Não sei. O que acontecia na relação? Não sei. Mas sei que ninguém nunca te forçou a ficar com ninguém, te colocando uma arma na cabeça ou coisa do tipo, então quando você foi traída a primeira vez tinha a opção de ir embora, você que escolheu ficar, trair o outro, dar o troco não justifica nada, é tão errado quanto, então ninguém merece passar por essa humilhação!"

Para finalizar, ele defendeu sua própria história. "E outra, não desmereça minha história falando que sou planta sem me conhecer, a planta aqui ganhou o carinho de todo mndo que convivia com ele na sede, e só foi parar na roça na reta final do programa, e, mesmo assim, graças ao povo, eu sou muito grato, ganhei as duas roças. [...] Me orgulho muito da história que eu escrevi dentro do programa, tive erros como todos temos, mas não mudaria nada, fui o que sou!"