Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

A Fazenda: Após eliminação, Tati Dias faz reflexão e recebe apoio de fãs: ''Ganhei muita coisa''

Ex-peoa faz textão na web e fala sobre aprendizado adquirido dentro da casa

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 17h52 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias é eliminada com diferença mínima e é bem recebida por público - Antonio Chahestian/Record TV
Tati Dias é eliminada com diferença mínima e é bem recebida por público - Antonio Chahestian/Record TV

Na noite da última quinta-feira (18) Tati Dias foi eliminada da 11ª edição do reality show da Record TV, A Fazenda, com apenas 1% de diferença de seu concorrente, Diego Grossi.

Nas redes sociais, a ex-peoa aproveitou o momento para agradecer ao público e toda a edição do programa e falar um pouco sobre o aprendizado que adquiriu durante o tempo de confinamento.

“Às vezes na vida as coisas não são como planejamos. Infelizmente pra um ganhar outro tem que perder. E dessa vez eu perdi. Não, na verdade perdi a chance de ganhar um milhão de reais, mas ganhei muita coisa. Ganhei maturidade, ganhei novos amigos, ganhei um pedacinho de amor, ganhei muito amor aqui na internet, ganhei um abraço cheio de orgulho da minha família, ganhei o ombro da minha melhor amiga de volta, ganhei uma constelação de fãs linda e brilhante! Acho que se somar tudo, ganhei muito mais que um milhão de reais. Obrigada a todos que votaram, que torceram, que acompanharam. Desculpa a todos que decepcionei, que envolvi sem querer em confusão, que no calor da emoção falei mal sem pensar. Mil desculpas, estou muito triste, mas também muito feliz. Eu amo vocês! Obrigada A Fazenda, Record e Mion, eu sou apaixonada por vocês também”, disse ela.

Nos comentários, Tati recebeu todo o carinho, e apoio, de seus fãs, que se disseram muito orgulhos da participação da loira. "A Fazenda que te perdeu", garantiu um, "Você foi e sempre será a protagonista da Fazenda 11", afirmou outro, "O mundo te reserva coisas muito melhores aqui fora, garota, você irá brilhar", profetizou uma terceira. 

TRETA: 

Ex-A Fazenda,João Zoli não gostou nada de ser chamado de planta por Hariany Almeidadentro do reality A Fazenda 11, da Record. O cantor ficou enfurecido com a frase dela e detonou nas redes sociais. Com um textão, o rapaz defendeu o seu posicionamento dentro do programa, falou sobre o affair de Hariany dentro de A Fazenda e da traição dela.

"Agora se for para ser sem caráter, você está no papel certinho de vilã. Não é possível achar isso normal, tu entra em um programa namorando, e começa a namorar de novo lá dentro... que loucura!   Falta de responsabilidade com a pessoa aqui fora... O que ele te fez? Não sei. O que acontecia na relação? Não sei. Mas sei que ninguém nunca te forçou a ficar com ninguém, te colocando uma arma na cabeça ou coisa do tipo, então quando você foi traída a primeira vez tinha a opção de ir embora, você que escolheu ficar".