Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE SUSTO!

A bruxa tá solta! 'Bom Dia & Cia' fica fora do ar após acidente no estúdio

Estrutura despencou no estúdio de Silvia Abravanel; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 13h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente no SBT deixa Silvia Abravanel fora do ar - Reprodução/SBT
Acidente no SBT deixa Silvia Abravanel fora do ar - Reprodução/SBT

A bruxa tá solta no SBT! Depois de polêmicas e uma quase demissão, agora o estúdio do Bom Dia & Cia foi palco de um acidente.

Quando faltava uma hora para o programa de Silvia Abravanel entrar no ar nesta quinta-feira (05), uma estrutura de iluminação despencou e danificou o cenário do infantil.

O objeto caiu justamente onde a apresentadora costuma ficar durante a atração e, por ser muito pesado, chegou a inclinar uma parte do cenário. As informações são do Notícias da TV.

Por causa disso, Silvia ficou novamente fora do ar e o programa apenas exibiu os desenhos. O acidente vem após uma enorme polêmica envolvendo a apresentadora, que chegou a pedir demissão do SBT após críticas.

ENTENDA A POLÊMICA

Silvia Abravanelprotagonizou um momento curioso durante um encerramento do Bom Dia & Cia. Ela reuniu parte da equipe de seu programa para negar que tenha faltado na última segunda-feira. Notícias que circulam em vários sites contam que ela não apareceu para gravar e não deu qualquer satisfação para a equipe.

O momento repercutiu tão mal que, segundo a revista Veja, Silvia procurou o diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, e o comunicou de sua saída. Ela foi orientada a se encontrar com Silvio Santos em Orlando para discutir a decisão.

Ela passou algumas semanas fora do ar e retornou nesta segunda-feira (02). "Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus", disse.