Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Silvia Abravanel detona críticas após saia justa com funcionários

Filha de Silvio Santos rebate ofensas após momento controverso: 'Não pedi para gostar de mim'

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel detona críticas após saia justa com funcionários - Instagram
Silvia Abravanel detona críticas após saia justa com funcionários - Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel ficou irritada ao ver as diversas críticas após ter criado uma polêmica com os funcionários do programa Bom Dia & Cia, do SBT.

Mais cedo, Silvia protagonizou um momento controverso ao fazer pessoas de sua equipe irem para as frentes das câmeras para negarem que ela tenha faltado em uma gravação. Agora, ela desabafou ao dizer que não liga para que as pessoas falem mal dela nas redes sociais.

“Falem o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo assinado pras pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir, façam o que quiserem contra mim!”, afirmou ela, que continuou:

“O que vocês falam, pensam de mim, não é problema meu. É único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar, por ele, sim, tenho respeito. Dele, sim, tenho medo. Por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”.

Para finalizar, Silvia mandou um recado para os haters. “Para quem em julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque, graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi para ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida”.

ENTENDA A CONFUSÃO

A apresentadora Silvia Abravanel protagonizou um momento curioso durante o encerramento do Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19). Ela reuniu parte da equipe de seu programa para negar que tenha faltado na última segunda-feira. Notícias que circulam em vários sites contam que ela não apareceu para gravar e não deu qualquer satisfação para a equipe.

Visivelmente irritada, ela chamada os câmeras de seu programa. "Felipe, venha cá. Tadeu venha cá, Robinho, venha cá. Por acaso alguém sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por culpa de um compromisso?", pergunta ela.

Visivelmente confusos, eles respondem que não sabiam, mas depois voltam atrás e afirmam que foram avisados e, portanto, não ficaram esperando a apresentadora nos estúdios do SBT.

"Vocês ficaram que nem idiota?", questiona ela. "A justificativa está dada, se meta na vida de outra pessoa", dispara a filha de Silvio Santos rebatendo a notícia que alega ser falsa.