Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RETORNO

Silvia Abravanel volta ao ar e desabafa após pedido de demissão: ''Não saio mais''

Após Silvio Santos recusar demissão, ela voltou ao ar e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 11h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel volta ao ar e desabafa após pedido de demissão: ''Não saio mais'' - Reprodução
Silvia Abravanel volta ao ar e desabafa após pedido de demissão: ''Não saio mais'' - Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel voltou nesta segunda-feira, 2, a apresentar o Bom Dia & Cia, atração que comanda no SBT.

Após Silvio Santos recusar seu pedido de demissão, ela desabafou no ar e anunciou que "não sai mais" da atração.

"Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus", disse.

Colocando panos quentes na polêmica, ela também agradeceu. "Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho", completou. 

MAIS DESABAFO

Esta não é a primeira vez que ela se pronuncia sobre o tema. Após a repercussão negativa de um momento controverso ao vivo, ela fez um longo desabafo nas redes sociais

“Falem o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo assinado pras pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir, façam o que quiserem contra mim!”, afirmou ela, que continuou:

“O que vocês falam, pensam de mim, não é problema meu. É único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar, por ele, sim, tenho respeito. Dele, sim, tenho medo. Por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”.

Para finalizar, Silvia mandou um recado para os haters. “Para quem em julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque, graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi para ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida”.